A TEEVO tem a solução ideal para transformar a sua empresa!

Somos uma integradora de serviços e soluções de TI para o mercado corporativo e governo, especialista em segurança da informação, suporte, monitoramento, consultoria e projetos de TI, com uma equipe formada por profissionais altamente certificados nas soluções do nosso portfólio. Estamos presentes nos mais importantes centros econômicos do Rio Grande do Sul e realizamos projetos em todo o território nacional.
Prepare seu negócio para a era da automação. Contar com boas ferramentas de tecnologia e equipamentos modernos e atualizados é essencial para a produtividade da sua equipe e para a evolução do seu negócio. Aqui você encontra servidores, storage, equipamentos de conectividade e equipamentos de uso pessoal, além dos melhores softwares de virtualização, licenciamento, colaboração e segurança da informação disponíveis no mercado.
Previna, detecte e resolva as vulnerabilidades de rede da sua empresa, fortalecendo a proteção de dados. Conheça nossas soluções de firewall, endpoint security, multi fator de autenticação, W-Fi seguro, backup e recuperação de dados, monitoramento e consultoria de LGPD. Conte com a nossa equipe e com as melhores soluções do mercado para construir um conjunto de soluções de segurança da informação completo e personalizado para as necessidades do seu negócio.
Mais performance por menos custo! Modernize e simplifique a estrutura de TI da sua empresa com nossa equipe altamente qualificada. Conheça as modalidades de contrato de suporte técnico e tenha um time altamente especializado, disponível 24×7 para o seu negócio. Coloque seus projetos de TI com os serviços oferecidos pela TEEVO, como planejamento de redes, sistemas de segurança, gerenciamento de telecomunicações, monitoramento 24×7 e consultoria em LGPD.
Explore a sua melhor versão na nuvem! Faça a migração do seu negócio para a nuvem com o Microsoft Azure e conheça as ferramentas e aplicativos intuitivos e inovadores do Microsoft 365. Os serviços em nuvem proporcionam vantagens exclusivas que transformam os seus resultados e oferecem mais economia: reduza os custos com infraestrutura de rede e tenha o acesso remoto em qualquer lugar do mundo.

Qual é o momento da sua empresa? Conecte-se à TEEVO.

Nós temos a solução ideal para transformar a sua empresa. Entre em contato para falar com nosso time de especialistas e saber mais: (51) 3065-0000(54) 3025-8000